(47) 3365 8800
Central de atendimento

Sucesso de vendas: loteamento Schneider (SC)

As últimas unidades do loteamento Schneider, em Ilhota (SC), já estão disponíveis. Com lotes amplos, proximidade a outros loteamentos G.Laffitte e acesso facilitado para veículos, o empreendimento se encontra na etapa final de vendas.

Ilhota é uma cidade conhecida por ser o 6º município mais populoso da região de Blumenau, com 14,4 mil habitantes. Dados revelam que O PIB da região é de cerca de R$ 724,1 milhões, sendo que 51,2% vem dos serviços, na sequência aparecem as participações da indústria (29,7%), da administração pública (14,7%) e da agropecuária (4,5%).

Na cidade, o Schneider fica localizado no bairro Luis Alves e, ao todo, são 875 lotes na área, dividos em ruas e quadras pavimentadas e com infraestrutura completa. Mais de 90% dos terrenos já foram adquiridos.
Os lotes do Schneider têm medidas a partir de 300m² e a proximidade da região com a Rodovia Jorge Lacerda facilita o descolocamento diário.

Ele também é 100% registrado e legalizado, conforme Matrícula 27.903, no Oficio de Registro de Imóveis de Gaspar.

Confira em imagens:

Loteamento Schneider – Ilhota, Santa Catarina

Loteamento Schneider – Ilhota, Santa Catarina

Loteamento Schneider – Ilhota, Santa Catarina

O Schneider é mais um sucesso de vendas G.Laffitte. Se você gostou e quer morar na região, temos outra opção de loteamento disponível. Clique aqui e conheça o Loteamento Deschamps!