(47) 3365 8800
Central de atendimento

Venda de lotes com prestações a partir de R$797 inicia no próximo sábado em Tijucas

Localizado às margens da SC 410 sentido Canelinha o loteamento Gumercindo Lemos possui lotes a partir de 360 m². Preços e negociações especiais de lançamento com entrada facilitada e financiamento direto com a G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários são atrativos.

 

Outubro, 2015 – Moradores e investidores da região de Tijucas poderão conhecer a partir do próximo sábado, 24, o loteamento Gumercindo Lemos da G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários. São lotes a partir de 360 m² com infraestrutura completa de água, esgoto, energia e pavimentação asfáltica em localização privilegiada próxima a SC 410 sentido Canelinha na Avenida Carlos Humberto Ternes. Entre as facilidades oferecidas pela incorporadora está um pequeno valor de entrada com parcelas a partir de R$ 797 através de financiamento próprio. A partir das 09 horas estará aberto ao público o plantão de vendas com corretores e profissionais da G.Laffitte à disposição para prestar esclarecimentos e fazer a apresentação dos terrenos. Aos moldes dos outros lançamentos promovidos será servida uma costela ao fogo de chão.

 

“É o nosso primeiro loteamento em Tijucas e já aproveitamos essa oportunidade para apresentar algo único no mercado da região. Nosso diferencial está nas condições de pagamento através de negociações especiais de lançamento como facilidade na entrada e financiamento direto conosco para pagar em até 180 meses”, explica a gerente de marketing Gabrielle Laffitte.

 

A compra de lotes seja como forma de investimento ou para construir a casa própria tem se tornado bastante atrativa mesmo durante o atual cenário econômico. O baixo custo de manutenção, a valorização em médio e longo prazos além das diversas oportunidades para negócios futuros são atrativos. 

 

“Nosso produto é bastante atrativo e se diferencia do restante do mercado não apenas pelo nosso sistema de financiamento próprio, mas também pelos preços acessíveis, localização e valorização de até 10% ao ano”, explica o gerente de novos projetos Bryan Laffitte Masters.

 

Segundo levantamentos realizados pela incorporadora, terrenos lançados entre 2005 e 2006 nas cidades de Camboriú e Itajaí tiveram uma valorização entre 316 a 543%. Já o loteamento de Penha lançado em 2011 valorizou até o momento mais de 71%. 

 

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 47 – 3365-8805.

 

Sobre G.Laffitte

 

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.