(47) 3365 8800
Central de atendimento

Maior empreendimento horizontal de Santa Catarina abre novamente para vendas

Conhecido por sua extensão, o Caledônia Private Village, localizado em Camboriú, dá a oportunidade para que interessados tenham uma nova oportunidade de compra.

Os baixos custos de manutenção do Caledônia são apenas um dos argumentos de venda que chamam a atenção dos possíveis compradores, tendo em vista que isso indica que, em longo prazo, o empreendimento não exigirá que outros valores precisem ser investidos.

Ao Todo, nos primeiros três meses de 2017, 27 lotes já foram vendidos, e o que mais tem chamado a atenção dos consumidores é a infraestrutura que o local apresenta. Há um centro comercial no Caledônia preparado para receber farmácias, panificadoras, academias, escolas de idioma e diversos espaços de lazer. Além disso, a área conta com quase 3 mil metros de ciclovia à disposição dos moradores.

De acordo com as empresas responsáveis pelas obras do Caledônia, os insumos utilizados nas construções são de primeira qualidade e foram executados para que o morador tenha certeza de que terá à sua disposição uma obra de durabilidade.

Outros pontos também chamam a atenção dos interessados nos espaços ainda disponíveis. Um deles é a localização, visto que em 15 minutos do local estão localizados o shopping e a Praia Central de Balneário Camboriú – sem falar que as formas de pagamento são bastante flexíveis. Vale ressaltar que a empresa responsável pelo lançamento é a G.Laffitte, que já possui mais de 80 empreendimentos no mercado.

Mais informações: http://www.condominiocaledonia.com.br

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

Mais informações: www.glaffitte.com.br