(47) 3365 8800
Central de atendimento

Cresce a procura por terrenos em Santa Catarina.

G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários, empresa especializada em projetos de loteamentos referência na região do Vale do Itajaí, vendeu de janeiro a agosto deste ano mil lotes nas cidades de Bombinhas, Ilhota, Camboriú, Itajaí e Penha.

Setembro, 2015 – Preços e sistema de financiamentos acessíveis, localização e investimentos que garantem mais segurança e valorização atrativa justificam o crescimento em vendas de terrenos na região do Vale do Itajaí. É o caso da G.Laffitte Incorporações e Empreendimentos Imobiliários, localizada em Camboriú, Santa Catarina. De janeiro a agosto deste ano foi vendido um total de mil lotes em cinco cidades do Vale do Itajaí onde a urbanizadora atua há mais de 30 anos.

“Nosso produto é bastante atrativo e se diferencia do restante do mercado não apenas pelo nosso sistema de financiamento próprio, mas também pelos preços acessíveis, localização e valorização de até 10% ao ano”, explica o gerente da G.Laffitte Bryan Laffitte Masters.

A procura pelos terrenos tem sido tão grande, que a expectativa segundo o executivo é dobrar as vendas até o final do ano. “Pretendemos aumentar consideravelmente o número de terrenos vendidos nesta região justamente por se tratar de uma das áreas que tem obtido um crescimento considerável no estado, próxima a aeroportos, praias e importantes centros portuários e industriais. Além disso, concentra um alto índice de desenvolvimento humano”, aponta.

Diferenciais para driblar a crise

Loteamentos com infraestrutura completa de água, esgoto, energia e pavimentação asfáltica em localização privilegiada são alguns dos atrativos. Mas o grande diferencial oferecido pela empresa é o financiamento próprio, alternativa que tem facilitado às vendas diante da alta da inflação e dos juros praticados pelo mercado.

“Com o atual cenário econômico o consumidor tem procurado por alternativas que ajudem a baixar o custo do imóvel e/ou financiamento. Dessa forma o financiamento direto, como o realizado pela G.Laffitte, se torna mais atrativo devido ao custo efetivo mais baixo gerado pelas melhores taxas de juro”, avalia Bryan Laffitte Masters.

Últimos Lançamentos

Ainda estão disponíveis para compra terrenos nos loteamentos Santa Regina em Penha e em Itajaí além dos condomínios fechados Caledônia e Moradias Rio Jordão em Camboriú e Acqua di Zimbros em Bombinhas. Já o Loteamento Vitória localizado na cidade de Ilhota têm poucas unidades à venda.

Deverão ser lançados em breve os loteamentos Gumercindo Lemos em Tijucas e o Jardim Amélia em Itajaí.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como “A Marca do Lote”, a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias.  Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.