(47) 3365 8800
Central de atendimento

Construção civil é um dos setores que mais cresce em Camboriú.

rio jordao 3

Localizada estrategicamente entre grandes cidades do Vale do Itajaí, Camboriú tem se tornado nos últimos tempos uma excelente oportunidade para novos investidores. Isso é o que revela pesquisa realizada em 2014 pela consultoria Urban Systems encomendada pelo Grupo RBS que aponta o município como uma das doze melhores cidades para se investir no estado. Entre os setores que estão em grande desenvolvimento está a construção civil seguido do comércio e indústrias. Exemplo disso é a expansão da G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliário que lançou no último final de semana um condomínio fechado de casas no bairro Rio Pequeno, o Moradias Rio Jordão.

Antes mesmo da abertura do plantão de vendas dentro do condomínio cerca de 200 pessoas se cadastraram via internet para receber mais informações. Durante o final de semana do lançamento grande público foi até o local para conhecer a estrutura que possui 70 casas com terrenos que variam de 112 a 198 m².

“O interesse do público sobre o condomínio superou a nossa expectativa. O Moradias Rio Jordão foi o nosso campeão de leads on-line devido a grande procura em um curto período de tempo e continuamos recebendo ligações de interessados”, conta a gerente de marketing Gabrielle Laffitte.

A região é considerada uma das que mais tem se desenvolvido na cidade devido a concentração de grandes indústrias voltadas para área da construção civil além de entretenimento noturno.

“O mercado ainda tem uma carência de produtos como as nossas casas que além de possuírem um valor acessível com prestações a partir de R$760 trazem a segurança e qualidade de vida de um condomínio fechado”, avalia.

Com previsão de entrega para o próximo ano, o condomínio que já está com a metade das casas construídas, traz área de lazer com piscina e quadra poliesportiva além de natureza ao entorno. Será entregue com pavimentação asfáltica, estrutura completa de água, esgoto e energia.

Também foi lançado recentemente no mesmo bairro o loteamento Rio Pequeno I com aproximadamente 300 lotes de 300 m². Na primeira etapa de vendas foram comercializadas mais de 70 unidades em apenas um dia e cerca de 50% dos terrenos já foram vendidos.

(Redação – Agência IN)

Notícia na íntegra: http://www.investimentosenoticias.com.br/noticias/negocios/construcao-civil-e-um-dos-setores-que-mais-cresce-em-camboriu