(47) 3365 8800
Central de atendimento

Condomínio fechado de casas com prestações a partir de R$ 760 será lançado neste final de semana em Camboriú.

riojornao1

A partir das 09 horas deste sábado, 15, estará aberto ao público o plantão de vendas do condomínio Moradias Rio Jordão, localizado no bairro Rio Pequeno em Camboriú, mais um projeto da G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários. Entre as opções que serão apresentadas estão terrenos de 112 a 198 m² com casas com uma área de 50 m². Interessados em investir no local devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de estado civil, de residência e de renda. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 47 – 3365-8805.

Na ocasião, corretores e profissionais da G.Laffitte– responsável pelo empreendimento e pela urbanização de outros bairros da cidade – estarão à disposição para prestar esclarecimentos e apresentar o projeto. Costela ao fogo de chão será servida aos moldes dos outros lançamentos promovidos pela empresa.

“O Moradias Rio Jordão é uma excelente opção de investimento para quem deseja segurança e comodidade de um condomínio fechado com opções facilitadas além de estar localizado em uma região bastante estratégica de Camboriú. Nossa expectativa é receber um grande público para conhecer o local, além é claro, de fechar ótimos negócios logo nos primeiros dias do lançamento”, explica a gerente de marketing Gabrielle Laffitte.

Sobre Moradias Rio Jordão
Localizado na rua Rio Negrinho, no bairro Rio Pequeno, o Moradias Rio Jordão é o primeiro condomínio fechado da região. Possui terrenos de 112 a 198 m² com casas de 50 m². Cercado por natureza conta com área de lazer com piscina e quadra poliesportiva.

Fonte: Imóvel Magazine Paranáriojornao1